Passat variant 2010 2.0 T morrendo sozinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passat variant 2010 2.0 T morrendo sozinho

Mensagem  Rafael Moratta em Qua Ago 12, 2015 12:32 pm

Bom Dia .

Meu no mome e Rafael e tenho uma passat variant 2010 2.0 T com 37mil km, de uns 3 meses pra cá ,estava andando com o carro e ele simplesmente morreu,desliguei e liguei novamente e mais uns km ele morreu denovo .fica acontecendo isso direto ,a luz da injeção acende e ele começa a morrer .Já fui com o carro em alguns mecânicos e já tive um diagnostico de bomba de combustível de alta pressão,bom achei essa peça fiz a troca e o carro continuou com o mesmo problema ,outro diagnostico foi um sensor de combustível que fica na FLAUTA do motor ,porem tbm comprei essa peça e o carro esta com o mesmo problema ,agora no terceiro diagnostico disseram que a e bomba que fica embaixo do banco de passageiro,porem todas essas peças são muitos caras e não quero mais ficar mais comprando peças sem necessidade .alguem já teve esse problema ?? por favor ,mais não sei mais o que fazer .há mais um detalhe fui na concessionaria e o gerente me passou que esse carro não suporta a gasolina do brasil.Obrigado

Rafael Moratta

Mensagens : 1
Pontos : 1023
Data de inscrição : 05/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passat variant 2010 2.0 T morrendo sozinho

Mensagem  Heber em Sab Ago 29, 2015 7:24 pm

Quanto a gasolina, infelizmente a gasolina premium da BR é a menos pior que nos vendem.

Eles sobrevivem bem com a aditivada, só colocar  aditivo da STP a cada 2 ou 3 tanques cheios.

Uma vez o meu começou com essa graça de morrer sozinho e era o sensor de rotaçao.

Para a parte eletronica, talvez seja preciso resetar completamente a central do carro para depois a oficina scanear e pegar o código correto.

Isso vc pode pesquisar na internet, como "reset da injeção", ou "resetar a injeçao": desconectar o carro da bateria , unindo os cabos por 20 mins, reconectar de volta a bateria, ligar o carro , acionar todos os consumidores(luzes, limpadores, radio, ar) ate o radiador funcionar por 2 vezes. pesquise bem o procedimento, ou peça pra oficina fazer isso primeiro e depois passar o scanner pra diagnosticar.

Heber

Mensagens : 15
Pontos : 1668
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

morrendo sozinho

Mensagem  Itar Esteves em Sex Out 16, 2015 11:43 am

Tenho um Passat 2009 2.0T e estou com esse mesmo problema, ou seja, meu carro começou a morrer sozinho depois de andar por um bom tempo quando paro num farol ou trânsito ele simplesmente morre.....dou a partida novamente e ele volta ao normal.....ando mais um pouco e denovo morre....já chegou a acontecer até acelerando sem estar parado. Meu mecânico diagnosticou como sendo a tal bomba de combustível de alta pressão....caríssima quase 2.000 na conscessionária. Agora estou com medo de gastar essa grana toda e não resolver o problema. Alguém aqui já teve a solução para esse problema?
Desde já obrigado

Itar Esteves

Mensagens : 2
Pontos : 738
Data de inscrição : 15/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passat variant 2010 2.0 T morrendo sozinho

Mensagem  marcao91 em Dom Out 25, 2015 8:43 am

Bom dia passe ele em um scanner pode ser o fluxo de ar (maf) ou a sonda lambda são duas peças que comandam a injeção e podem fazer isso com o carro

marcao91

Mensagens : 60
Pontos : 1274
Data de inscrição : 07/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido

Mensagem  Itar Esteves em Dom Out 25, 2015 4:20 pm

Estou voltando aqui para registrar para quem precisar no futuro que o meu problema finalmente foi resolvido, depois de muitas frustrações e dinheiro gasto sem necessidade, consegui solucionar o problema do meu carro. O problema do meu carro era uma peça que se chama módulo da bomba de combustível, é uma caixinha quadrada que fica no chicote de fiação da bomba de combustível debaixo do banco traseiro, o dódigo da peça para o meu carro é 1T0907093G, paguei R$ 775,00 na conscessionária VW. No meu caso era isso, espero que possa ajudar outras pessoas.
Aproveito para dizer que como troquei a bomba de alta pressão de combustível sem necessidade, por um diagnóstico errado do mecânico, estou com ela aqui novinha na caixa, comprada na conscessionária com nota fiscal, caso alguém precise basta me contactar que eu posso vender.

Itar Esteves

Mensagens : 2
Pontos : 738
Data de inscrição : 15/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passat variant 2010 2.0 T morrendo sozinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum