PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com peça

3 participantes

Ir para baixo

ajuda com peça Empty ajuda com peça

Mensagem  jeffersonvr6 Qui Jun 11, 2015 8:43 pm

sou novo no forum e estou atras de ajuda com meu passat vr6 95,esta faltando uma peça, semelhante a um cilindro , fica proximo a bobina e ao sensor de fase, tive resposta do Moises,ele disse que tirou e não fez diferença...A peça circulada em amarelo é o sensor de fase, o meu esta co problema e não encontro onde comprar, só no ebay ou no vwparts.com, custa 70,00 doletas mas não envia para o brasil. se alguem souber onde comprar,agradeço.

[img]ajuda com peça Ymhw5[/img]


Última edição por jeffersonvr6 em Sex Jun 12, 2015 2:56 pm, editado 2 vez(es)

jeffersonvr6

Mensagens : 8
Pontos : 3230
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 50
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty Re: ajuda com peça

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2015 11:31 am

jeffersonvr6 escreveu:sou novo no fórum e estou atras de ajuda com meu passat vr6 95, esta faltando uma peça, semelhante a um cilindro , fica próximo a bobina e ao sensor de fase, tentei postar a imagem mas não consegui, se alguem puder ajudar....

Jefferson para postar a fotos, videos, links, etc basta usar a régua de itens logo acima do campo de postagens, passando o mouse por cima dos ícones é mostrada a função de cada um, abraços !
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4806
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty SEGUE DICA DE COMO POSTAR FOTOS PARA ILUSTRAR PERGUNTAS

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2015 2:32 pm

Escolha a opção "hospedar imagem" na régua de ferramentas acima, selecione a imagem em seu pc, dai envie, vão ser gerados links, escolha o apropriado e copie (ctrl+c) dai vá em inserir imagem na régua cole o link e envie. Abs ! (fiz o processo usando esta imagem em meu pc como exemplo).            

ajuda com peça Pst10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4806
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty Re: ajuda com peça

Mensagem  RCPFirst Sáb Jun 13, 2015 11:04 am

http://pecas-on-line.com.br/
vá em consulta código e digite o código do sensor para achar a peça no brasil, a peça em bermelho não sei como seria, você sabe de qual dos sistemas é?

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 3985
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty Re: ajuda com peça

Mensagem  jeffersonvr6 Sáb Jun 13, 2015 11:42 am


vá em consulta código e digite o código do sensor para achar a peça no brasil, a peça em bermelho não sei como seria, você sabe de qual dos sistemas é?[/quote]

sei que é bosch motronic 2.91 cl a peça o código é 021 907 601A, parece que no peças 911 tem, vou tentar contato

jeffersonvr6

Mensagens : 8
Pontos : 3230
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 50
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty Re: ajuda com peça

Mensagem  jeffersonvr6 Sáb Jun 13, 2015 11:44 am


vá em consulta código e digite o código do sensor para achar a peça no brasil, a peça em bermelho não sei como seria, você sabe de qual dos sistemas é?[/quote]
não sei,meu carro esta sem,não sei se é agua,ar ou o que,parece que tem um tubo embaixo, parece agua.

jeffersonvr6

Mensagens : 8
Pontos : 3230
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 50
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com peça Empty Re: ajuda com peça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos