PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Comprar passat alemao

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Comprar passat alemao  Empty Dúvidas sobre Comprar passat alemao

Mensagem  Alexsander Dom Fev 08, 2015 12:34 pm

Gente estou muito afim de comprar um passat, mas estive pegando opinião de mecânicos e conhecidos, eles falaram que a manutenção é muito cara. Isso me desanimou. Tenho uma parati quadrada, estava olhando os passat 99. Gostaria de uma opinião de quem tem esta nave. Acho o carro muito bonito, estiloso. Ouvi dizer q muito confortável. Me dêem umas opiniões. Não tenho pressa estou olhando e pesquisando.

Alexsander

Mensagens : 2
Pontos : 3362
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Comprar passat alemao  Empty Re: Dúvidas sobre Comprar passat alemao

Mensagem  marcao91 Seg Fev 16, 2015 2:29 pm

Bem eu tenho um Passat 94 modelo b4 a mais o menos 2 anos gastei uma boa quantia em manutenção pois peguei ele meio judia do digamos assim o antigo dono não cuidava dele tao bem quanto eu o meu MSM sendo mais antigo q sua parati tenho certeza absoluta q si VC andar na hora vai querer um pois e um carro muito confortável forte e econômico fazendo 8kml pro tamanho dele acho bem econômico freio abs com disco nas 4 rodas bancos de couro ar DH vidros e travas em todas as portas eu MSM só troco o meu por um modelo mais novo caso contrario sem chance espero ter ajudado abraços

marcao91

Mensagens : 60
Pontos : 3646
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Comprar passat alemao  Empty obriga pela atenção. ajudou sim. estou pesquisando uns do ano 99

Mensagem  Alexsander Seg Fev 16, 2015 3:13 pm

marcao91 escreveu:Bem eu tenho um Passat 94 modelo b4 a mais o menos 2 anos gastei uma boa quantia em manutenção pois peguei ele meio judia do digamos assim o antigo dono não cuidava dele tao bem quanto eu o meu MSM sendo mais antigo q sua parati tenho certeza absoluta q si VC andar na hora vai querer um pois e um carro muito confortável forte e econômico fazendo 8kml pro tamanho dele acho bem econômico freio abs com disco nas 4 rodas bancos de couro ar DH vidros e travas em todas as portas eu MSM só troco o meu por um modelo mais novo caso contrario sem chance espero ter ajudado abraços

Alexsander

Mensagens : 2
Pontos : 3362
Data de inscrição : 08/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Comprar passat alemao  Empty Re: Dúvidas sobre Comprar passat alemao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos