Passat 98/99 1.8 20V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passat 98/99 1.8 20V

Mensagem  claudionsmto em Seg Jan 26, 2015 2:41 pm

Olá pessoal. Sou novo no forum e estou querendo comprar um passat alemão e gostaria de saber quais cuidados devo tomar antes de comprar o dito cujo e se vale a pena um desse ano e modelo. Procuro um carro bom e que dure bastante, pois não pretendo trocar tão cedo. Vi tantos tópicos de pessoas tento problemas que fiquei com o pé atras, mesmo sabendo que o carro é incrivel. Alguém poderia me informar quais são os problemas mais comuns? O que devo olhar antes de comprar?

Agradeço pela atenção.

Abraço!

claudionsmto

Pontos : 940

Ver perfil do usuário

Manutenção

Mensagem  filipealmada em Qui Fev 05, 2015 9:29 pm

claudionsmto escreveu:Olá pessoal. Sou novo no forum e estou querendo comprar um passat alemão e gostaria de saber quais cuidados devo tomar antes de comprar o dito cujo e se vale a pena um desse ano e modelo. Procuro um carro bom e que dure bastante, pois não pretendo trocar tão cedo. Vi tantos tópicos de pessoas tento problemas que fiquei com o pé atras, mesmo sabendo que o carro é incrivel. Alguém poderia me informar quais são os problemas mais comuns? O que devo olhar antes de comprar?

Agradeço pela atenção.

Abraço!

Claudio, seja bem vindo ao grupo dos passateiros! Tenho um Passat 98/99 1.8 20V Turbo e o segredo é nunca brincar de deixar de fazer a manutenção, fora isso ele dificilmente dará problema.

- O que as pessoas não entendem é que o Passat Alemão pertence a outra categoria de carro/potência/qualidade/etc... um carro popular você pode deixar passar um pouco a KM para fazer manutenção, agora em um carro importado e deste porte quanto mais Turbo devemos ficar de olho em tudo!
- Se quer economizar, vá de carro popular, porque a manutenção do Passat não é barata, do óleo a outros itens e gasta!

Boa sorte e vá em frente em sua escolha.
filipealmada

Pontos : 927

Ver perfil do usuário http://wctf.com.br

Re: Passat 98/99 1.8 20V

Mensagem  RicardoCs83 em Dom Out 11, 2015 6:53 am

Certo, manutenção em dia. Mas há dicas que facilitem não entrar numa furada? O povo fala mal do câmbio automático. Como saber se o relacionamento será a 2 ou a 3(mecânico junto o tempo todo?) é um carro de meu interesse, mas me faria feliz comprar de forma mais segura. E aí? Alguém consegue dar dicas de o que olhar ao ir ver um para comprar?

RicardoCs83

Pontos : 680

Ver perfil do usuário

Re: Passat 98/99 1.8 20V

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: