PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

4 participantes

Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

Mensagem  danielmortiz Qua Jan 07, 2015 6:48 pm

Amigos

Estou vendendo meu Passat 2008, 4 p, 2.0 FSI
Otimas condições
145 mil rodados, segundo dono, integro.
Preço tabela R$ 43 mil (aceito propostas)

Fiquem a vontade para contatar,

tel 11 9-8939-2352

danielmortiz

Mensagens : 2
Pontos : 3373
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Consumo

Mensagem  PanzerMeister Ter Jan 13, 2015 7:24 am

Cara,

Gostaria de uma reposta sincera quanto ao consumo.

Muita gente fala que faz 9,5km/l outros falam em 9, outros em 7km/l, mas todo mundo querendo vender fica meio complicado...

vc que tem um passat mesmo, qual a média de consumo ?

E outra, na hora da revenda, é tão difícil como dizem?
Eu quero comprar um passat variant mas todo mundo apavora dizendo ... aaaa é um casamento ...pra vender é muito difícil e quando der problema é importado, é muito caro o seguro ... bla bla bla ...

Vc que tem o carro ... pode me dar uma opinião sensata sobre ele ?

Obrigado

PanzerMeister

Mensagens : 1
Pontos : 3364
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Re: Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

Mensagem  danielmortiz Qua Jan 14, 2015 8:01 am

Vou tentar responder:

1) sim eu tenho um passat 2008, que estou colocando a venda para comprar um novo passat

2) consumo: está mais p/ 7 km na cidade e até uns 9 na estrada.
É beberrao sim.
Mas eu tenho Toyota Fielder e não é muito diferente disso.
È um carro pesado, automático, turbo. Tudo isso influencia no consumo.

3) Revenda: ainda nao sei o quanto facil ou dificil.
Ja tive propostas, mas o mercado não está facil nem pra vender um GOlzinho, imagina um carro mais caro..

4) Manutençao
peças = sao importadas. O preço lá fora é justo. O problema é frete e imposto de importação
Eu consegui uma loja que importa e traz por navio, o que diminui muito o custo do frete.
Problema= demora 60 dias. ou seja, tem de programar bem antes..

mao de obra= essa é a mais dificil. na concessinaria eles metem a faca, trocam tudo para achar um problema
Vc precisa achar um bom mecanico, eu conheço dois que sao excelentes..

Assim respondendo: a manutençao é cara sim, mas se vc programar antes, saber como comprar as peças e um mecanico que saiba quais peças realmente sao necessárias, dá pra encarar

5) Seguro é tranquilo. até pq nao é um carro visado para roubo. nao tem mercado para peças roubada, entao o seguro nao é caro.


danielmortiz

Mensagens : 2
Pontos : 3373
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Re: Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

Mensagem  Thiago Fehr Dom Mar 01, 2015 2:49 pm

Olá Daniel.

Acabei de adquirir uma Variant highline 07... Estou curtindo muito o carro.

VC comentou sobre uma loja que importa peças... Poderia passar o contato?

Abraços.

Thiago Fehr

Mensagens : 1
Pontos : 3317
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Re: Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

Mensagem  krepski Ter maio 26, 2015 3:03 pm

danielmortiz escreveu:Vou tentar responder:

1) sim eu tenho um passat 2008, que estou colocando a venda para comprar um novo passat

2) consumo: está mais p/ 7 km na cidade e até uns 9 na estrada.
É beberrao sim.
Mas eu tenho Toyota Fielder e não é muito diferente disso.
È um carro pesado, automático, turbo. Tudo isso influencia no consumo.

3) Revenda: ainda nao sei o quanto facil ou dificil.
Ja tive propostas, mas o mercado não está facil nem pra vender um GOlzinho, imagina um carro mais caro..

4) Manutençao
peças = sao importadas. O preço lá fora é justo. O problema é frete e imposto de importação
Eu consegui uma loja que importa e traz por navio, o que diminui muito o custo do frete.
Problema= demora 60 dias. ou seja, tem de programar bem antes..

mao de obra= essa é a mais dificil. na concessinaria eles metem a faca, trocam tudo para achar um problema
Vc precisa achar um bom mecanico, eu conheço dois que sao excelentes..

Assim respondendo: a manutençao é cara sim, mas se vc programar antes, saber como comprar as peças e um mecanico que saiba quais peças realmente sao necessárias, dá pra encarar

5) Seguro é tranquilo. até pq nao é um carro visado para roubo. nao tem mercado para peças roubada, entao o seguro nao é caro.


Amigo, pegando uma carona no seu Post...

A questão do consumo é muito relativo, meu Passat é um 2007 Turbo (que infelizmente estou tendo que vender por questões financeiras), cheguei a fazer 11,94 km/l de média com o Ar ligado no modo Auto, sendo que andei a maior parte do percurso em rodovia, ou seja, se andar só na "casquinha do acelerador" chega a fazer mais de 12 km/l só em rodovia, em compensação, moro em uma cidade pequena de interior onde não tem vias de trânsito rápido e as ruas tem no máximo 100m de comprimento entre um cruzamento e outro e aí o carro anda só em 1a. e 2a. marcha, e mesmo assim faz 5,5 km/l dentro da cidade numa boa. Mesmo andando com o pé mais em baixo (140 a 160 km/h) faz mais de 10 km/l.

Quanto ao valor do seguro, quando estava para comprar um carro Sedan luxuoso, minhas três opções eram: Ford Fusion 2010, Passat Turbo 2007 ou Omega Australiano 2007, cotei o seguro dos 3 carros no site da webmotors e na época (2 anos atrás) o valor dos seguros eram respectivamente R$ 1.800,00 do Passat, R$ 2.200,00 Fusion e R$ 7.000,00 Ômega, esse último apesar de achar um carro muito bonito, o seguro é totalmente inviável.

Abraço e boa sorte na venda.

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3720
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono Empty Re: Vendo Passat Alemao 2008 - segundo dono

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos