PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANALETAS DA PORTA

3 participantes

Ir para baixo

CANALETAS DA PORTA Empty CANALETAS DA PORTA

Mensagem  Etes Qui Jun 14, 2012 11:05 am

Olá amigos. Acabei de me registrar. Solicito auxílio no sentido de encontrar a canaleta da porta dianteira esquerda do Passat Variant 98/99, carro que acabei de adquirir. O veículo encontra-se em muito bom estado, porém, como sou detalhista, me incomoda o barulho do vidro "batendo" quando abaixado. Na concessionária o preço é proibitivo. Já tentei fazer uma adaptação mas não foi possível. Consultei sites do exterior, mas não localizei nenhum que tivesse tal peça. Agradeço se me derem uma dica.
Grato.
Etes

Etes

Mensagens : 2
Pontos : 4309
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CANALETAS DA PORTA Empty Re: CANALETAS DA PORTA

Mensagem  VitorBart Sáb Out 13, 2012 11:52 am

Etes escreveu:Olá amigos. Acabei de me registrar. Solicito auxílio no sentido de encontrar a canaleta da porta dianteira esquerda do Passat Variant 98/99, carro que acabei de adquirir. O veículo encontra-se em muito bom estado, porém, como sou detalhista, me incomoda o barulho do vidro "batendo" quando abaixado. Na concessionária o preço é proibitivo. Já tentei fazer uma adaptação mas não foi possível. Consultei sites do exterior, mas não localizei nenhum que tivesse tal peça. Agradeço se me derem uma dica.
Grato.
Etes

Amigão, pode ser mais específico quanto à peça que você está procurando?

VitorBart

Mensagens : 13
Pontos : 4201
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CANALETAS DA PORTA Empty CANALETA DO VIDRO

Mensagem  Etes Qua Fev 06, 2013 12:58 pm

Olá Victor.

Primeiro quero me desculpar na demora na resposta. Em segundo lugar a peça que preciso são aquelas canaletas (trilhos de um material que parece borracha revestida com camurça)onde corre o vidro da porta do lado esquerdo dianteiro. Tentei ver na concessionária local mas é simplesmente incrível o preço que eles querem. Um amigo que é como uma espécie de "professor pardal" até tentou adaptar outras de diversos modelos VW, sem sucesso. Ao final ele tentou retornar um pouco a antiga eficácia da peça, no que teve êxito razoável. A porta antes, ao bater com o vidro abaixado, fazia aquele barulho nítido de vidro "solto", que diminuiu bastante, mas ainda não é o suficiente para mim., Grato por responder. Etes.




Etes

Mensagens : 2
Pontos : 4309
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CANALETAS DA PORTA Empty Re: CANALETAS DA PORTA

Mensagem  krepski Seg Fev 24, 2014 10:43 pm

Etes escreveu:Olá Victor.

Primeiro quero me desculpar na demora na resposta. Em segundo lugar a peça que preciso são aquelas canaletas (trilhos de um material que parece borracha revestida com camurça)onde corre o vidro da porta do lado esquerdo dianteiro. Tentei ver na concessionária local mas é simplesmente incrível o preço que eles querem. Um amigo que é como uma espécie de "professor pardal" até tentou adaptar outras de diversos modelos VW, sem sucesso. Ao final ele tentou retornar um pouco a antiga eficácia da peça, no que teve êxito razoável. A porta antes, ao bater com o vidro abaixado, fazia aquele barulho nítido de vidro "solto", que diminuiu bastante, mas ainda não é o suficiente para mim., Grato por responder. Etes.




Amigo eu nunca desmontei nenhuma porta do passat mas em alguns carros que tive e desmontei, essas canaletas que geralmente ficam dentro da porta tem uma regulagem nos parafusos que fixam elas e em muitos casos basta você soltar esses parafusos e apertá-los pressionando se as canaletas de encontro ao vidro, observando também que se elas apertarem demais os vidros, eles ficarão pesados para subir. Observe também os parafusos ou arrebites que fixam a máquina do vidro, em alguns casos os parafusos podem estar soltos ou os arrebites podem ter se desgastado, fazendo com que fique um barulho insuportável no vidro por consequência da máquina do vidro estar solta...

Abraços...

Sérgio Krepski

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3719
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CANALETAS DA PORTA Empty Re: CANALETAS DA PORTA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos