PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  Motorpower Ter Ago 12, 2014 8:48 pm

Olá galera, saudações do recém chegado!

Seguinte, estou desfazendo de meu Santana 2003, carrinho que sempre me fez muito feliz, mas devido a alta KM (160.000) tá na hora de passar p/ frente  Crying or Very sad ... mas enfim....

Como estou de mudança pro RJ, e sou de SP, a patroa e eu achamos prudente cogitar um carro blindado para este início de vida nova. Inicialmente, iríamos de Fielder, em torno de '06, por volta de umas 35 mil dilmas, mas ontem vi uma Variant 2.8 (acho que em torno de '08, o ruído suave, junto com o discreto logo na tampa traseira chique demais, kkkkk, coisa linda demais!!!!) parada no farol e daí joguei no alto a idéia de opção (Não a 6cil) por uma e a patroa abraçou !!!!! Very Happy bounce Very Happy bounce cyclops cyclops 

Achei uma prata ano '07, FSi 200cv, blindada com 55.000 km única dona, só não tem teto, mas como não consegui falar com a proprietária ainda, não andei no carro, só vi por fora... ela pede as mesmas 35 mil dilmas que a Fielder q pesquisava, o que fiquei até ressabiado pelo carro estar tão zerado de lata...

Minhas dúvidas são (considerando a FSI 200cv, não quero a 2.8 ):

- O que devo me atentar nos defeitos clássicos desta geração, qual a diferença nas '05 p/ '07?
- Como identificar os opcionais, pois andei num sedan '08 de um amigo e apaixonei pelo modelo!!!!
- Vi que a tela do cpu de bordo é semelhante ao dos Audi, tbm costuma dar muito problema este cristal líquido?
- Todas são Tiptronic, 200cv com bancos com massageador e elétricos?

Valeu pela ajuda!!!!!

Motorpower

Mensagens : 5
Pontos : 3523
Data de inscrição : 12/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty Re: PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  RCPFirst Qua Ago 13, 2014 11:15 am

- O que devo me atentar nos defeitos clássicos desta geração, qual a diferença nas '05 p/ '07?
Defeitos não sei, diferença gritante, o carro tem muito mais tecnologia aplicada, o motor é diferente, no caso das 07 tem injeção direta e turbo, design é de opinião mais acho muito mais atraente, a evolução no geral é bem grande.

- Como identificar os opcionais, pois andei num sedan '08 de um amigo e apaixonei pelo modelo!!!!
Não sei todos os opcionais, mas já vi passats deste modelo (não deste ano) com faróis direcionais (não sei o ano), airbags de cortina (numa variant 2007), porta guarda-chuvas na porta do motorista (num sedan 2010)

- Todas são Tiptronic, 200cv com bancos com massageador e elétricos?
Todas são tiptronic, 200cv as turbos (2007+), em 2006 existiam 2.0 aspirados, e existe a 3.2 v6 4motion (na faixa dos 60mil). Bancos elétricos é provável que seja de série, com massageador acho que não.

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 3984
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty Re: PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  Motorpower Qua Ago 13, 2014 2:08 pm

[quote="RCPFirst"]- O que devo me atentar nos defeitos clássicos desta geração, qual a diferença nas '05 p/ '07?
Defeitos não sei, diferença gritante, o carro tem muito mais tecnologia aplicada, o motor é diferente, no caso das 07 tem injeção direta e turbo, design é de opinião mais acho muito mais atraente, a evolução no geral é bem grande.
- Tem total razão, a '07 mata a pau, belíssima.

Como identificar os opcionais, pois andei num sedan '08 de um amigo e apaixonei pelo modelo!!!!
Não sei todos os opcionais, mas já vi passats deste modelo (não deste ano) com faróis direcionais (não sei o ano), airbags de cortina (numa variant 2007), porta guarda-chuvas na porta do motorista (num sedan 2010)
- Eu achei esta lista aqui:
Principais itens de série

Motor / Transmissão
•2.0 16V Turbo / 200 cv FSI – Gasolina – Transversal
•Transmissão automática de 6 velocidade – Tiptronic

Exterior
•Rodas “Macau” de liga-leve 7J x 17” / pneus 235/45
•Faróis de xenon direcionais / lavador de faróis / luz estática para curvas
•Faróis e lanterna traseira de neblina
•Lanterna traseira tipo “LED”
•Frisos cromados na grade dianteira (contorno e aletas)
•Bagageiro de teto cromando (apenas VARIANT)

Interior
•Bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento (o do motorista com massagem e memória)
•Revestimento dos bancos em couro
•Apoio de braço entre os bancos dianteiros com porta-copos embutido
•Rádio / CD Player com acumulador de CD´s integrado, MP3 e oito alto-falantes
•Tapetes adicionais
•Luz de cortesia na região dos pés
•Pára-sol com espelho de cortesia iluminado
•Banco traseiro bipartido (apenas VARIANT)
•Cortina de proteção solar traseira com comando elétrico (apenas Sedan)

Segurança
•ABS / EBD / ASR / ESP
•Airbags frontais e laterais
•Airbags tipo cortina
•Freio de estacionamento eletrônico
•Sistema de alarme anti-furto e imobilizador eletrônico
•Freios a disco / dianteiros ventilados
•Direção com assistência elétrica Servotronic

Funcional
•Volante de direção multifunção (áudio / computador de bordo)
•ALS (Automatic Light Sensor)
•Auto Hold (freio eletrônico para tráfego intenso)
•Computador de bordo
•Piloto Automático
•Retrovisor interno com antiofuscamento automático
•Sensor de chuva
•Retrovisor externos elétricos com memória
•Sistema auxiliar de estacionamento dianteiro e traseiro
•Sistema de limitação de velocidade
•Ar condicionado Climatronic de 2 zonas
•Travamento elétrico das portas com sistema keyless
•Vidros elétricos
•Chave de ignição eletrônica

Opcionais
•Teto solar elétrico
•Teto solar elétrico com células solares
•Rodas “Westwood” de liga-leve 7 x 17” / pneus 235/45
•Sistema de som Premium Dynaudio
•Volante de direção multifuncional com controles do Tiptronic
•Pintura especial
•Pintura metálica
•Pintura perolizada

Motorpower

Mensagens : 5
Pontos : 3523
Data de inscrição : 12/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty Re: PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  RCPFirst Qua Ago 13, 2014 8:21 pm

Bom, dúvida sanada, não imaginaria o massageador de série, nem faróis direcionais e lavadores.... acho que vale bem mais a pena que a grand tour

RCPFirst

Mensagens : 142
Pontos : 3984
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty Re: PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  Motorpower Qui Ago 14, 2014 9:59 am

RCPFirst escreveu:Bom, dúvida sanada, não imaginaria o massageador de série, nem faróis direcionais e lavadores.... acho que vale bem mais a pena que a grand tour


kkkk, pois é. assim que terminar de repassar o Santaninha, pois é leasing e tem umas multinhas da patroa (6 mil só, kkk), já vou lá entregar o resto do cash pra senhora dona da bunduda. Hoje vi o carro por dentro. Estepe nunca viu o chão, ela nem sabe como tirar ele, e tá no seguro!!!

Motorpower

Mensagens : 5
Pontos : 3523
Data de inscrição : 12/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem! Empty Re: PASSAT VARIANT 2.0 FSI COMFORTLINE TURBO 2007‏ (BLINDADO) - Vale a pena? Me ajudem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos