Kit buchas de poliuretano

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kit buchas de poliuretano

Mensagem  marcao91 em Qua Jul 16, 2014 3:44 pm

Suspensão mano rebaixa carro e com ele msm

marcao91

Pontos : 1151

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcao91 em Qua Jul 16, 2014 3:46 pm

https://m.facebook.com/EliCarOficial?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&_rdr

marcao91

Ver perfil do usuário

https://m.facebook.com/EliCarOficial?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&_rdr

marcao91

Ver perfil do usuário

Ai mano da uma olhada no face dele

marcao91

Ver perfil do usuário

Mensagem  Throttle em Qua Jul 16, 2014 3:54 pm

opa, assim que chegar em casa vou verificar.. mas maringa e meio longinho daqui hehe

Throttle

Pontos : 1123

Ver perfil do usuário

Mensagem  Icemannet em Qua Jul 16, 2014 4:06 pm

GuilhermeDuda escreveu:Olá Throttle, segue o link das buchas que comprei abaixo:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-565751805-kit-de-buchas-dos-bracos-audi-a4-a6-a8-passat-_JM

Procure um mecânico que tenha prensa para retirar as originais e prensar estas novas.

Não tive problemas de folgas nem batidas, são plug and play na medida das originais.

Irmão, posta lá no tópico que eu criei.
O link é: http://passatalemaoclubebr.forumeiros.com/t176-link-de-lojas-confiaveis

A ideia é criar uma central de referências para concentrar todas os vendedores com os quais tivemos experiências positivas e, assim, facilitar a vida de todo mundo.
Abraço.

Icemannet

Pontos : 1294

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcao91 em Qua Jul 16, 2014 4:15 pm

Intao mano as vezes e melhor gasta mais e ter ctz q vai ser bom doq gasta menos e ter dor de cabeça eu msm to passando por isso a dois meses fiz minha susp fixa no GRAXA PREPARAÇÕES e mi lasquei pq vo ter q fazer td de novo economizei 150$ e agora vo ter q gasta 900$ isso pq o juninho q e o dono da concept customs aki em osasco vai fazer a susp com as molas q o maldito corto pq si eu fosse comprar outras novas seria mais 900 so de mola fora q elas sao difíceis pra achar pq meu passat e 94 no fim das contas quem naum faz bem feito faz 2 vezes !

marcao91

Ver perfil do usuário

Mensagem  Throttle em Qua Jul 16, 2014 4:30 pm

marcao91 escreveu:Intao mano as vezes e melhor gasta mais e ter ctz q vai ser bom doq gasta menos e ter dor de cabeça eu msm to passando por isso a dois meses fiz minha susp fixa no GRAXA PREPARAÇÕES e mi lasquei pq vo ter q fazer td de novo economizei 150$ e agora vo ter q gasta 900$ isso pq o juninho q e o dono da concept customs aki em osasco vai fazer a susp com as molas q o maldito corto pq si eu fosse comprar outras novas seria mais 900 so de mola fora q elas sao difíceis pra achar pq meu passat e 94 no fim das contas quem naum faz bem feito faz 2 vezes !

Concordo, plenamente..
o meu passat e o 99 1.8T, gastei 1k fazendo a Rosca ali aqui na NAIPS Custons, o kra trabalha mto bem !!
fiz com rosca media. tem algum topic de fotos para as fotos ?? assim o pessoa poderia ir mostrando os carros como ficaram e etc...

Throttle

Pontos : 1123

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcao91 em Qua Jul 16, 2014 6:21 pm

Eu naum sei mano tbm queria posta fotos do meu alemãozinho mais naum consigo tem q ver com o admim

marcao91

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qua Jul 30, 2014 12:18 pm

Throttle escreveu:
marcao91 escreveu:Intao mano as vezes e melhor gasta mais e ter ctz q vai ser bom doq gasta menos e ter dor de cabeça eu msm to passando por isso a dois meses fiz minha susp fixa no GRAXA PREPARAÇÕES e mi lasquei pq vo ter q fazer td de novo economizei 150$ e agora vo ter q gasta 900$ isso pq o juninho q e o dono da concept customs aki em osasco vai fazer a susp com as molas q o maldito corto pq si eu fosse comprar outras novas seria mais 900 so de mola fora q elas sao difíceis pra achar pq meu passat e 94 no fim das contas quem naum faz bem feito faz 2 vezes !

Concordo, plenamente..
o meu passat e o 99 1.8T, gastei 1k fazendo a Rosca ali aqui na NAIPS Custons, o kra trabalha mto bem !!
fiz com rosca media. tem algum topic de fotos para as fotos ?? assim o pessoa poderia ir mostrando os carros como ficaram e etc...

Blz Throttle e Marcao ! É fácil vocês postarem as fotos, videos, links, e etc. Que aliás são muitos bem vindos. Basta usar a "régua" de itens que fica logo acima da caixa de postagem (aquela de quando fazem um novo post ou resposta), a principal para isso é a que tem um logo do youtube, e basta passar o mouse sobre os ícones que eles informam quais são as suas funções. Grande abraço galera e podem mandar ver nas fotos, videos, etc, isso só vai ajudar ainda mais a todos nós, abraços !
Admin
Admin

Pontos : 2335

Ver perfil do usuário http://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Mensagem  Admin em Qua Jul 30, 2014 12:29 pm

GuilhermeDuda escreveu:As Buchas de PU são muito mais resistentes que as originais, porém não indico para NENHUM carro de rua que seja utilizado para passeios.

As buchas de PU transmitem muita vibração para a carroceria do carro, todo buraco, meio fio rebaixado, asfalto aspero, remendo no asfalto, estrada de chão, qualquer coisa fora do piso liso, o carro irá sentir a irregularidade e os passageiros também.

Recomendo as buchas de MOPU ou de Borrachas de Pneu, no Mercado Livre são vendidas, eu mesmo estou usando elas, possuem o mesmo conforto das originais, porém muito mais resistentes.

MOPU é 50% borracha e 50% PU.

A finalidade REAL destas buchas não é em si os carros rebaixados, elas surgiram para os carros de arrancada, onde o atrito do pneu com o vht do asfalto faz com que arrebente as buchas de borrachas com a torção gerada na suspensão e na carroceria, assim como também as buchas de borracha não suportam a pegada e fazem as rodas abrirem no momento da tração fazendo o carro puxar para os lados, para evitar tudo isso surgiram as buchas de PU.

Muito interessante essa de MOPU Guilhermeduda, tem tempo que instalou, tem alguma reclamação, ou recomendação pós instalação ? Este material eu não conhecia, confesso já gastei uma boa grana trocando os braços da suspensão do meu PST que putz não aguenta meeesmo as péssimas estradas do brasil. E sempre troquei os braços nunca fiz opção por trocar apenas as buchas, tinha receios quanto as de PU, pelos fatos que já conhemos, mas se tenho uma opção melhor vou adotar com certeza. Por que esta questão no PST é chata e recorrente, alias estradas no Brasil nenhum carro aguenta.
Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qua Ago 06, 2014 6:36 pm

Seguinte galera, fui verificar com o mecânico que sempre faz serviços de suspensão pra mim, e o cara é bom e honesto. Perguntei a ele sobre o tema, e me disse que na verdade essa troca é de muito pouca ajuda, já que nos braços do PST o que estraga e começa a "bater" é o pivô, e muito, mas muito raramente são as buchas. No meu caso mesmo que já troquei alguns braços, ele disse que em todos os casos, nenhum foi por causa da bucha, e sim da parte onde esta o pivô deste braço. E ai o que dizem ?
Admin
Admin

Mensagem  Icemannet em Qui Ago 07, 2014 6:00 pm

Admin escreveu:Seguinte galera, fui verificar com o mecânico que sempre faz serviços de suspensão pra mim, e o cara é bom e honesto. Perguntei a ele sobre o tema, e me disse que na verdade essa troca é de muito pouca ajuda, já que nos braços do PST o que estraga e começa a "bater" é o pivô, e muito, mas muito raramente são as buchas. No meu caso mesmo que já troquei alguns braços, ele disse que em todos os casos, nenhum foi por causa da bucha, e sim da parte onde esta o pivô deste braço. E ai o que dizem ?

Só digo que na segunda, quando encostar o meu para procurar um barulho na suspensão, vou falar para o mecânico ir direto nos pivôs dos braços.

Falei com ele também sobre as buchas e ele confirmou o que o pessoal já falou aqui neste tópico, isto é, que bucha de PU deixa o carro muito duro e rangendo e que lubrificando melhora, mas não zera os ruídos, além de que vc precisa ficar lubrificando periodicamente.
Perguntei dessas buchas de MOPU e ele falou assim: "são aquelas feitas com borracha de pneu de caminhão né?"
Disse que essas valem a pena, porque duram muito mais do que as originais e não afetam o conforto do carro.
Mas disse que não compensa trocar se as originais estiverem boas, é melhor ir trocando conforme for precisando.

Icemannet

Ver perfil do usuário

Troca kit suspensão

Mensagem  WiltonPQT em Ter Set 16, 2014 10:39 pm

Galera boas!!! Entrei agora neste fórum já tenho meu PST a 4 anos e moro numa cidade que asa ruas são de paralelepípedo e to ralando com as suspa da caranga!!!! Gostaria da ajuda de vcs pra saber o que faço pq ta na hora de trocar tudo e já gastei uma grana nas trocas anteriores e não durou nada !!!

WiltonPQT

Pontos : 1014

Ver perfil do usuário

Mensagem  Icemannet em Ter Set 23, 2014 8:26 am

Qual o perfil dos pneus que vc está usando?
Segundo um cara que conheci aqui na minha cidade, pneu de perfil mais alto melhora o conforto e aumenta a durabilidade da suspensão.
Ele está usando pneu com perfil 50 e cogitando colocar 55.
Estou usando perfil 45 no meu porque já veio com pneus com essa altura, mas se eu ficar com este passat, pretendo colocar pneus com perfil mais alto.

O segundo passo seria justamente colocar as buchas de mopu, que segundo as informações, são bem mais duráveis do que as originais, mas com o mesmo conforto.

Icemannet

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: