PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho na suspensao

5 participantes

Ir para baixo

barulho na suspensao Empty barulho na suspensao

Mensagem  julio tadashi Qua maio 21, 2014 7:09 am

BOM DIA ATODOS TENHO UM PASSAT VARIANT V6 2005 ESTOU COM UM BARULHO NA SUSPENSAO DO LADO DIREITO Q NW DESCUBRO DE JEITO NENHUMJA TROQUEI TUDO E CONTINUA O BARULHO ALGUEM POR ACASO TEM ALGUMA SUGESTAO

julio tadashi

Mensagens : 1
Pontos : 3605
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensao Empty Re: barulho na suspensao

Mensagem  Icemannet Seg maio 26, 2014 5:40 pm

Acho que seria mais fácil vc colocar o que trocou para que possamos ir fazendo eliminação.
Trocou tudo fica muito amplo e pode excluir algum palpite nosso, por pensarmos que já deve ter trocado determinada peça.
Abraço e boa sorte.

Icemannet

Mensagens : 60
Pontos : 3764
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensao Empty Re: barulho na suspensao

Mensagem  RickPassat05 Dom Jun 01, 2014 12:42 am

Meu Passat esta fazendo um barulho como se estivesse arranhando alguma coisa, o mesmo barulho de disco freio, descobri que o problema é no fechadura do capo, acho que por falta de lubrificação, mas mesmo assim nao consegui resolver o problema. Creio que o barulho possa ser o mesmo, ja que pensei na mesma hipotese que voce.

RickPassat05

Mensagens : 3
Pontos : 3594
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensao Empty Re: barulho na suspensao

Mensagem  krepski Ter Jun 03, 2014 10:06 pm

julio tadashi escreveu:BOM DIA ATODOS TENHO UM PASSAT VARIANT V6 2005 ESTOU COM UM BARULHO NA SUSPENSAO DO LADO DIREITO Q NW DESCUBRO DE JEITO NENHUMJA TROQUEI TUDO E CONTINUA O BARULHO ALGUEM POR ACASO TEM ALGUMA SUGESTAO

Ao mexer na suspensão do meu carro foi trocado todas as buchas de bandeja e verificado todos os terminais e bieletas, feito alinhamento, mas meu carro continuava com um barulho chato, um tipo de "PLOC PLOC" no lado do motorista, levei no mecânico novamente e mandei verificar tudo de novo pq o barulho não era normal, inclusive fazia o barulho até em piso liso. Ao erguer na rampa novamente, o mecânico examinou tudo e não encontrou nenhum problema, buchas todas novas, terminais, bieletas, tudo ok e o barulho continuava, pedi a ele que verificasse o aperto de todos os parafusos da suspensão e para minha surpresa, um dos parafusos que prende a bieleta na barra estabilizadora estava bem mal apertado, a bieleta não tinha nenhuma folga mas estava quase solta, reapertamos e o barulho foi resolvido, então amigo, fica a dica: já que você disse que trocou quase toda a suspensão e o barulho continua, não custa nada conferir o aperto de todos os parafusos e porcas que fazem parte da suspensão, no meu caso uma simples porca que prende a bieleta na barra estabilizadora mal apertada fazia um tremendo barulhão como se a suspensão inteira do carro estivesse comprometida.

krepski

Mensagens : 25
Pontos : 3720
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensao Empty Re: barulho na suspensao

Mensagem  Pedro Rogerio Ter Out 04, 2016 2:56 pm

krepski escreveu:
julio tadashi escreveu:BOM DIA ATODOS TENHO UM PASSAT VARIANT V6 2005 ESTOU COM UM BARULHO NA SUSPENSAO DO LADO DIREITO Q NW DESCUBRO DE JEITO NENHUMJA TROQUEI TUDO E CONTINUA O BARULHO ALGUEM POR ACASO TEM ALGUMA SUGESTAO

Ao mexer na suspensão do meu carro foi trocado todas as buchas de bandeja e verificado todos os terminais e bieletas, feito alinhamento, mas meu carro continuava com um barulho chato, um tipo de "PLOC PLOC" no lado do motorista, levei no mecânico novamente e mandei verificar tudo de novo pq o barulho não era normal, inclusive fazia o barulho até em piso liso. Ao erguer na rampa novamente, o mecânico examinou tudo e não encontrou nenhum problema, buchas todas novas, terminais, bieletas, tudo ok e o barulho continuava, pedi a ele que verificasse o aperto de todos os parafusos da suspensão e para minha surpresa, um dos parafusos que prende a bieleta na barra estabilizadora estava bem mal apertado, a bieleta não tinha nenhuma folga mas estava quase solta, reapertamos e o barulho foi resolvido, então amigo, fica a dica: já que você disse que trocou quase toda a suspensão e o barulho continua, não custa nada conferir o aperto de todos os parafusos e porcas que fazem parte da suspensão, no meu caso uma simples porca que prende a bieleta na barra estabilizadora mal apertada fazia um tremendo barulhão como se a suspensão inteira do carro estivesse comprometida.
ola, examine os terminais de direção da parte de cima se houver folgas dele ai sim estar ali o barulho aconteceu comigo.

Pedro Rogerio

Mensagens : 9
Pontos : 2773
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 55
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

barulho na suspensao Empty Re: barulho na suspensao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos