PASSAT ALEMÃO FÓRUM CLUBE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só problema Passat Válvula 7

2 participantes

Ir para baixo

Só problema Passat Válvula 7 Empty Só problema Passat Válvula 7

Mensagem  Bruno Ricardo Sáb Set 21, 2013 7:25 pm

Boa Noite ,
é a 2 vez que estou postando fui enganado por um Sr e acabei comprando um passat com muitos defeitos.
Antes o problema era TBI deixei o carro 20 dias parados ate descobrir que era sensor de fluxo de ar , turbinas e mangueiras que faziam com quem o carro não acelerasse.
Depois que arrumamos essas coisas gastei mais do que eu tinha e ainda nem paguei , o cambio foi para modulo de emergência e não tem força para empurrar o carro , só tem força na marcha ré.
Quando passamos o aparelho acusa válvula 7 e eu não tenho a minima ideia do que seja isso.
Esse carro era meu sonho num total ele ja me custou 14 mil reais e mesmo depois de 40 dias não dei uma volta no carro se esse novo problema for muito caro vou ter que me desfazer co carro pois não tenho mais recursos.

alguem sabe me dizer o que é isso válvula 7 cambio em modo de emergência...

desde já grato

Bruno Ricardo

Mensagens : 4
Pontos : 3901
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Só problema Passat Válvula 7 Empty Re: Só problema Passat Válvula 7

Mensagem  Admin Ter Out 01, 2013 12:49 pm

Bruno lamento você ter sido vitima de engano, sugiro até que visite o escritório de um bom advogado, ou vá ao min.publico, e veja se algo pode ser feito já que parece foi enganado. No mais, quanto ao seu problema dei uma pesquisada e em alguns sites gringos o que vi sobre a correlação do tal anúncio de válvula 7 é o seguinte, (estou colocando apenas o texto com alguma tradução para que pelas dicas, algumas podem até não ter nada à ver, mas estão ligadas ao problema que mencionou. Então checando você pode ter uma pista ou direção, do que fazer e verificar) segue:

Possíveis causas
Fluido de transmissão automática (ATF) Nível não OK
Transmissão de vedação defeituosa
Fluido de transmissão automática (ATF) sujo
Conversor de torque com defeito ou incorreto do conversor de torque instalado
Válvula solenóide 7 (N94) / Válvula Reguladora de Pressão 4 (N218) ambos com defeito ou em curto.
Torque Converter válvula de pressão com defeito
Válvula para Conversor de torque da embreagem defeituosa
Torque Converter Lock-Up embreagem defeituosa / gasto nossa

Possíveis soluções
Verifique o fluido de transmissão automática (ATF) Nível
Verifique vedação de transmissão
Verifique o fluido de transmissão automática (ATF)
Verifique conversor de torque
Verifique válvula solenóide 7 (N94) / Válvula Reguladora de Pressão 4 (N218)
Verifique Torque Converter válvula de pressão
Válvula de embreagem do conversor de torque
Verifique Torque Converter Clutch Lock-Up
Notas Especiais
Quando encontrado em VW Passat (3B) : Transmissão automática de 5 velocidades (01V) , verificar vedação de transmissão (ver TPL 2.009.761) .
A NAR (North American Região) TSB 01-07-22 ou 2011908 deverão conter informações semelhantes sobre a falha na vedação do conversor de torque interno.
Quando encontrado nas NAR (Região Norte-americano) veículos Audi com a família cheque transmissão 01V/01L para problemas de falha do conversor de torque semelhantes explicadas em TSB 32-07-02 ou 2010879/10.

Sei que pode não ajudar muito, mas espero pelo menos ter apontado um caminho. Boa sorte, e espero que outros contribuam, e consiga resolver tudo sem maiores desgastes. Abçs !
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 106
Pontos : 4806
Data de inscrição : 07/06/2011

https://passatalemaoclubebr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos